Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rosalie Cullen

Rosalie nasceu em 1915, em RochesterNova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Ficou noiva de Royce King II (herdeiro do banco onde seu pai trabalhava). Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera, por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Um dia, ao ir para casa, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce regozijou-se da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos bateram-na e violentaram-na, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, vendo-a, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, incluindo Royce, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Em Eclipse, ela se orgulha em dizer que tem o segundo histórico mais limpo da família Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Rosalie deseja muito ser humana e ter filhos. Ela foi a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para si mesma.Quando Bella fica grávida, ela a ajuda durante o período da gravidez, pois Carlisle e Edward queriam que Bella fizesse um aborto.

Emmett Cullen

É o marido de Rosalie. Rosalie salvou Emmett quando este estava sendo atacado por um urso, e o levou por um longo trajeto até a casa de Carlisle, onde este o transformou, pois ela não se sentia capaz disso. Como a habilidade de Emmett é a sua força, eles dois são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito. Já se casaram diversas vezes, só por causa da cerimônia. Emmett faria qualquer coisa pra deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, ela casa-se várias vezes com o passar dos anos. Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado.

[editar]Edward Cullen

Irmão adotivo de Rosalie.(Edward diz a Bella no livro twilight que Carlisle encontrou e transformou Rosalie na esperança de que ela se tornasse companheira de Edward, que só gostava dela como irmã, Carlisle ocultou esses pensamentos de Edward por vários anos,no entanto, um nunca correspondeu ao outro de outra forma que não fosse como irmão e irmã).

APARÊNCIA

A verdadeira qualidade pessoal de Rosalie é a beleza. Bella se refere a ela como "do tipo que fazia toda garota perder a autoestima só por estarem no mesmo ambiente". É alta e escultural, com um estilo elegante, similar à uma modelo. Seu cabelo é ondulado, comprido e dourado. Os olhos variam do dourado ao negro (quando está com "sede"). Como todos os vampiros, tem a pele pálida e olheiras. Quando era humana, era bela, elegante e sofisticada. Seus olhos eram de um tom violeta-azul, como as violetas. Fisicamente ela tem 18 anos.

HABILIDADES

Como qualquer outro Vampiro Rosalie Hale tem Super Força e Velocidade. Mas também um dom não muito explorado pela autoraStephenie Meyer ela tem a abilidade de Tecnopatia habilidade de criar e controlar máquinas.
Rosalie Hale
Rosalie Hale.jpg
Outro(s) nome(s)Rosalie Lillian Hale (nome de nascimento)Rose ou Rosie
Nascimento1915
Idade18 (biologicamente)
Falecimento1933 (como humana)
EspécieVampira
FamíliaCarlisle Cullen (pai adotivo)
Esme Cullen (mãe adotiva)
Alice Cullen(irmã adotiva)
Jasper Hale e Edward Cullen(irmãos adotivos)
Isabella Swan (cunhada)
Renesmee Cullen (sobrinha)Emmett Cullen (marido)
Criado porStephenie Meyer
Primeira apariçãoTwilight
Última apariçãoBreaking Dawn
Interpretado porNikki Reed

Nenhum comentário: