Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bella Swan

CARACTERIZAÇÃO

editar ]Aparência física

Bella é descrita nos livros como sendo muito pálida, com cabelos castanhos, olhos castanhos, chocolate e um rosto em forma de coração.Além disso, uma descrição detalhada de sua aparência nunca é dado da série. Stephenie Meyer explica que "deixou uma descrição detalhada de Bella no livro para que o leitor poderia mais facilmente entrar em seus sapatos." [ 9 ] Embora Meyer salienta que "olha Bella estão abertos à interpretação", [ 9 ] que ela faz suprir suas próprias interpretações pessoais em seu site, descrevendo Bella como:
"Muito branca, com longos, lisos, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos chocolate. Seu rosto é em forma de coração em toda a testa de um com a viúva de um pico, grandes, com espaçamento de olhos arregalados, as maçãs do rosto proeminentes e, em seguida, um nariz fino e uma mandíbula pequena e queixo pontudo. Seus lábios são um pouco fora de proporção, um pouco cheios demais para a sua linha da mandíbula. sobrancelhas dela são mais escuras que o cabelo dela e são mais retas do que arqueadas. Ela está um metro e dez centímetros de altura magro, mas nem um pouco musculosa, e pesa aproximadamente 115 quilos. ela tem unhas curtas porque tem um hábito nervoso de roê-las. " [ 9 ]
Bella também tem uma meia-lua pequena cicatriz na mão dela, onde ela foi mordida por James, um vampiro rastreador, em Crepúsculo . A cicatriz é descrito como sendo claro, sempre alguns graus mais frio do que o resto do seu corpo, e brilha um pouco ao sol.
Depois que Bella se transforma em um vampiro por seu marido Edward Cullen em Breaking Dawn , de acordo com o surgimento da maioria dos vampiros, ela ficou mais bonita, seus olhos ficaram vermelhos, e sua pele ficou pálida.

editar ]Traços de personalidade e habilidades

Bella é descrita como sendo atrapalhado e teimoso. Ela também é dito ser um péssimo mentiroso, mas ocasionalmente demonstra a capacidade de uma boa atuação. Ela tem o hábito de morder o lábio inferior. Ela muitas vezes, exclama: "corvo Santo!" Bella se torna leve quando ela sente o cheiro de sangue, embora isso já não incomoda-la quando ela se torna uma vampira. Stephenie Meyer declarou que a "Bella falha trágica "no Eclipse é sua falta de auto-conhecimento. [ 10 ] Depois de ser transformado em um vampiro, ela descreve ter uma visão mais clara grande parte do mundo. Ela também é muito auto-controladas, sendo capaz de ignorar o cheiro do sangue humano em sua viagem de caça em primeiro lugar. [ 8 ] é particular mente de Bella, que foi capaz de repelir vampiros "as habilidades mentais em alguns, enquanto ela era humana evoluiu depois que ela se tornou um vampiro; sua habilidade reforçada, permitindo-lhe proteger-se e aqueles ao seu redor a partir de "controle da mente de outros vampiros. [ 8 ] Até o final de Breaking Dawn , ela é capaz de lançar o escudo para longe de si mesma. Ela também é descrita por Edward de "muito elegante", mesmo para um vampiro, em comparação à sua imperícia anterior.
Isabella Marie Swan
Twilight caráter
Bella Swan.jpg
Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart na lua novafilme .
Primeira apariçãoCrepúsculo
Última apariçãoBreaking Dawn
Criado porStephenie Meyer
Interpretado porKristen Stewart
Informação
Nickname (s)Bella
Bells
Bell
Vampira (por Emily Young & Embry Call)
SexoFeminino
ProfissãoAluno (através de Twilight paraEclipse )
Empregado no Olympic Outfitters Newton Lua Nova e Eclipse )
FamíliaCharlie Swan (pai)
Renée Dwyer (mãe)
Phil Dwyer (padrasto)
Carlisle Cullen (sogro)
Esme Cullen (sogra)
Alice Cullen (cunhada)
Rosalie Hale (cunhada)
Emmett Cullen (cunhado)
Jasper Hale (cunhado)
Cônjuge (s)Edward Cullen
CriançasRenesmee Carlie Cullen

Nenhum comentário: