Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alice Cullen

Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela foi colocada em um sanatório quando ainda era humana por que tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando o velho vampiro soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo rastreador no lugar dela. EmTwilight, James diz a Bella que Alice foi a única vítima que ele já perdera.
Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele em um bar, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.

CARACTERÍSTICAS

Alice é dotada de um dom muito instável: ela pode ver um futuro incerto, já que só sabe o que acontecerá depois que as pessoas tomam uma decisão. Como todos os vampiros ela é rápida e forte, muito ágil e luta bem. Alice é muito simpática, otimista, e como todos os Cullen, tem uma beleza sobrehumana. Bella descreve os movimentos de Alice como os de uma bailarina, com seus passos suaves. Ela adora moda e, por esse motivo, vive arrumando Bella como se ela fosse uma boneca, fazendo maquiagem e trocando de roupa. Ela não consegue ver um futuro onde aparecem lobisomens e nem o futuro de sua sobrinha Renesmee; ela explica que pode ver o futuro dos humanos e vampiros porque ela já foi humana e agora é vampira, fato que não se aplica aos "lobisomens" e a Renesmee, que é mestiça. Por isso, quando Bella decide visitar Jacob Black, Alice não pode ver o futuro dela, ela simplesmente desaparece, e Alice fica muito preocupada. Alice é irmã favorita de Edward Cullen,e em relação á seu relacionamento amoroso, Jasper Hale é sua alma gêmea e eles tem uma conexão intensa, como peças de uma quebra-cabeça. Fisicamente ela tem 19 anos.
Alice Cullen
Alice Cullen.jpg

MoradaForks, Washington
Nascimento1901
Idade19 (biologicamente)
Falecimento1920 (como humana)
EspécieVampiros
FamíliaJasper Hale (marido)
Carlisle Cullen (pai adotivo)
Esme Cullen (mãe adotiva)
Rosalie Hale e Bella Cullen(irmãs adotivas)
Edward Cullen e Emmett Cullen (irmãos adotivos)

Criado porStephenie Meyer
Gênero(s)Feminino
Primeira apariçãoTwilight
Interpretado porAshley Greene

Nenhum comentário: